Pode!
Rola a lenda urbana de que a mulher não pode usar coletor menstrual se estiver em uso de DIU. E não passa mesmo de mito, de algo extremamente improvável, desde que ambos os dispositivos estejam em uso correto.
Para que a mulher consiga arrancar ou desposicionar seu DIU, precisaria manualmente alcançar seu fio, que é cortado a 1,5-2 cm do orifício externo do colo do útero, que normalmente se encontra anatomicamente direcionado ao reto, voltado para trás e bem lá no fundo da vagina. No manejo normal do copinho, ele não é retirado pelo alto, pelo contrário: a mulher faz uma pinça com o polegar e o indicador EM SUA BASE (a parte mais baixa do coletor), apertando-o com os dedos e assim retirando-o delicadamente.
O vácuo gerado pelo correto posicionamento do copinho, aliás, também é fonte de dúvida e insegurança: será que ele não “sugaria” o DIU na hora da retirada? A resposta é não, porque para retirar o coletor, a mulher insere os dedos em pinça e aperta o copinho, justamente desfazendo o vácuo – ninguém ARRANCA o copinho (ou pelo menos não deveria).
Então pode usar copinho + DIU com tranquilidade, inclusive uso e recomendo!