O que faz uma mulher ter vontade de fazer s3x0?

Tes@o vai ser a resposta de 10 entre 10 homens. Mas o que eles não sabem (ou parecem se fingir de desentendidos 🙄) é que pra uma mulher sentir vontade de tr4ns4r não basta um olhar sensual do alecrim dourado ou mirar em seu pitoco ereto desnudo enquanto ele o acaricia maliciosamente.  

O desejo s3xu4al da mulher, além de ter de ser muito mais estimulado do que para os homens, nasce na parceria, na divisão do trabalho doméstico e no cuidado com os filhos – é quase um 0rg4smo ver a pia limpa, comida feita, crianças banhadas. Pois é, o tes@o da mulher está relacionado à presença e disponibilidade emocionais, apoio e companheirismo – ali oh, no dia a dia. Como bem disse a personagem da Maria Ribeiro no filme Como Nossos Pais, o cara tem que ser legal o dia inteiro pra mulher ter tes@o a noite. 

O nascimento de um filho se torna lente de aumento para essas questões. O bebê chega e o desejo feminino diminui, substancialmente (para a maioria). Para além de todas as alterações hormonais e físicas (que devem ser investigadas e tratadas se for o caso), a parceria, apoio, paciência e compreensão do macho é crucial pra recém mãe ter vontade de se entregar na cama de novo, mas no tempo dela.

Veja bem, a mulher se encontra numa montanha russa hormonal, emocional, se adaptando a uma nova vida, ao bebê, a um novo corpo, leite vazando, peito cheio, possíveis dores e desconfortos, privação de sono, sem comer direito, sem poder nem ir ao banheiro sozinha 5 minutos. Quando ela finalmente toma um banho em paz (paz existe?) já é um evento a ser comemorado. Ela acorda pra amamentar e trocar o bebê 50x por noite, sozinha, enquanto o alecrim dorme pleno a seu lado. Francamente, não há tes@o que resista.

Então pai de bebê, eu sei que a sua vida mudou bastante e você também está em  fase de adaptação. Mas pode ter certeza que está dez vezes mais desafiador pra quem pariu. Tenha paciência e, mais do que isso, esteja lado a lado com ela. O tes@o vai voltar e vocês vão se redescobrir como casal. Ela só precisa saber que você tá lá, com ela. Todo dia. Cuide.

Já compartilha com o alecrim, quer dizer, com seu companheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress